O corpo da bebê de nove meses que havia desaparecido após um naufrágio ocorrido no último domingo (25), no Lago do Mariano, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste, foi encontrado nesta segunda (26), após buscas realizadas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). A embarcação que afundou também foi localizada.

Durante o naufrágio, seis pessoas que estavam na embarcação conseguiram se salvar, dentre elas a mãe da menina. A bebê desapareceu e as buscas iniciaram ainda no domingo (25) e finalizaram nesta tarde após o encontro do corpo da bebê.

A assessoria de imprensa do CBM-AM informou que, após resgate, o corpo será encaminhado à sede do Pelotão Fluvial, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, onde será entregue para a equipe do Instituto Médico Legal (IML). Mais detalhes da ocorrência ainda serão repassados.

Investigação

Em nota divulgada ainda no domingo, a Marinha do Brasil informou que será instaurado um Inquérito Administrativo a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis.

O órgão informou ainda, após a conclusão das formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, dando vista à Procuradoria Especial da Marinha.

Créditos: Em Tempo

Artigo anteriorFiscalização encerra festa clandestina com famosos em Goiás
Próximo artigoEm 20 anos, deputados gastaram R$ 6,4 bilhões com cotas parlamentares