Manaus – Na tarde desta segunda-feira (25), o corpo de um homem identificado como Júlio Cardoso de Amaral Júnior, de 37 anos, foi encontrado em área de mata localizada no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital.

De acordo com informações, Júlio trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecido desde o último domingo (24). Ele teria saído para trabalhar e não mandou mais mensagem para sua família.

Quando os familiares do motorista de aplicativo viram o GPS, notaram que Júlio não se motiva do local e estranharam. Após algum tempo, os familiares da vítima foram até onde o GPS indicava e encontraram o corpo do trabalhador. Até o momento ninguém foi preso. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

A perícia indicou que o motorista de aplicativo teria sido morto com pedradas. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso.

 

 

Artigo anteriorMãe viraliza nas redes sociais após aplicar correção em filha adolescente que foi para “rolê” escondida; veja vídeo!
Próximo artigoDeputada pede investigação sobre dinheiro da milícia pago em igreja de Silas Malafaia