O corpo do motorista de App Marcos Antônio Araújo do Santos Júnior, de 27 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (23), rua 25, do conjunto Parque Buritis, no bairro Nova Cidade, da Zona Norte de Manaus. O cadáver estava no porta malas de um carro.

De acordo com o tenente Joselho, o carro no qual ele foi encontrado modelo Ford Ka, de cor branca, é alugado por uma empresa que disponibiliza veículos à classe.

“Fomos acionados com denúncias informando que o veículo estava abandonado na via pública desde a madrugada. A população curiosa para saber o que havia dentro do veículo, acabou encontrando o corpo. Nossa equipe veio e confirmou a ocorrência abaixando o banco traseiro do carro. O cadáver está enrolado em uma espécie de lençol”, explicou a autoridade policial.

Além disso, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que o braço da vítima foi quebrado e que foram localizados golpes de arma branca no tórax da vítima e três tiros na cabeça .

“O carro estava sublocado para ele, desde às 19h de ontem, a pessoa que alugou na locadora, os familiares e a locadora estavam procurando a vítima. Ele tinha saído para trabalhar”, relatou a equipe policial.

Há motoristas de aplicativos de mobilidade urbana no local aguardando a chegada dos órgãos competentes.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorNascidos em julho podem atualizar dados no Caixa Tem
Próximo artigoEm Brasília, Wilson participa de reunião que instituiu comitê nacional para combate ao novo coronavírus