Manaus – O corpo de um homem, de nome e idade desconhecidos, foi encontrado boiando às margens de um rio localizado no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus, ao início da tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com informações repassadas pelo delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS),o cadáver foi avistado por frequentadores de um flutuante da localidade, que presenciaram o corpo preso em uma área de vegetação. Ainda conforme o delegado, o rapaz costumava consumir bebidas alcoólicas, o que pode ter ocasionado o afogamento.

“Tudo leva a crer que foi um afogamento, mas é um caso de ‘morte a esclarecer’ […] Não se sabe se ele foi afogado. Sabemos que ele bebia aqui por essa área. A gente não sabe se ele foi empurrado […] alguma situação dessa […]”, esclareceu o plantonista, acrescentado que o caso será investigado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que foi retirado do local com ajuda de uma canoa, em razão do difícil acesso.

Artigo anteriorMulher que afrontou fiscal com frase “Cidadão, não. Engenheiro civil” não tem registro profissional
Próximo artigoSumiço na NuConta pode ter sido causado por auxílio emergencial duplicado