Mais um flagrante dentro das dependências do Hospital Samel mostra a precariedade em que pacientes estão sendo submetidos, até mesmo após o óbito.

A acompanhante de um paciente, falecido neste sábado (16) em decorrência de Covid-19, conseguiu capturar o ambiente em que o corpo de seu esposo foi colocado, após o óbito ser constatado. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, a morte foi registrada por volta das 5h da manhã, mas a família só foi informada às 18h.

A sala não possuía nenhuma refrigeração e o corpo do homem, assim como de outra vítima, foi colocado sem identificação, o que atrasou ainda mais a retirada do corpo, que já foi encontrado em estado crítico.

Antes disso, a mulher já havia reclamado da falta de leito e a superlotação no hospital, o que fez seu esposo ficar em uma sala improvisada, mesmo pagando um valor altíssimo pela internação. Segundo ela, antes de falecer, o homem aguardava atendimento em um ambiente sem os aparelhos primordiais utilizados em um atendimento de urgência.

Abaixo você confere o registro:

https://twitter.com/i/status/1350994308338507778

https://twitter.com/i/status/1350993810462015489

Artigo anteriorAndressa Urach critica pastores da Universal após ser comparada a Satanás
Próximo artigoJBS enviará 200 cilindros de oxigênio a Manaus