Manaus – Na manhã desta terça-feira (7), os corpos de Luiz Antônio Vinhote, 26 anos, e de um adolescente de 16 anos, foram encontrados em uma cova rasa em um terreno localizado nas proximidades da avenida Almir Cardoso, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

De acordo com informações, um parente de uma das vítimas teria recebido uma ligação informando sobre a localização dos dois corpos nos local. A Polícia foi acionada e um cão farejador foi levado ao local para auxiliar nas buscas. O corpo do adolescente estava aparentemente decapitado, já Luiz estava com vestígios de agressões.

Ainda conforme informações, o local onde os corpos foram encontrados funciona como uma espécie de “cemitério” do crime organizado, além de outros crime hediondos teriam sido cometidos no local. As motivações do crime ainda são desconhecidas, assim como os responsáveis dele.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.

 

Artigo anteriorEmpresária acusada de assassinar namorado após descobrir traições morre de câncer no cérebro
Próximo artigoEleições 2022: Fernando Collor anunciará candidatura ao governo de Alagoas