Manaus – A empresa Criae Consultoria em Comunicação recebeu neste sábado (18) uma homenagem da Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas (FJJAM) por promover, desde a sua criação, ações de apoio e incentivo ao esporte no Amazonas.

A homenagem foi realizada na Arena Amadeu Teixeira durante o Campeonato Amazonense de Jiu-jítsu, competição mais antiga do Brasil em sua modalidade.

Orlando Coimbra, sócio fundador da Criae recebeu das mãos do presidente da Federação, Elvys Damasceno, uma placa em agradecimento ao apoio e incentivo da Criae aos eventos de esporte no Amazonas, especial ao Jiu-jitsu.

Ao receber a homenagem, Orlando Coimbra destacou a importância social de apoiar o esporte no Estado. “Nossa intenção é sempre colaborar com o incentivo ao esporte para descobrimos talentos, valorizar e afastar nossas crianças e jovens das drogas, é uma alegria nossa empresa Criae ser parceira do Esporte no Amazonas” disse Orlando Coimbra.

A Criae é uma empresa especializada em estratégias e ferramentas para posicionamento de imagem e atua há pelo menos 20 anos no mercado de comunicação do Amazonas.

Artigo anteriorApós dispensar militares, Lula estuda medidas para despolitizar Forças Armadas
Próximo artigoAmazonas vai antecipar em um mês vacinação contra gripe Influenza