Mundo – Uma garota entrou em coma por vários dias após ingerir maconha que seus pais haviam ocultado em um kinder-ovo. Os pais confessaram à polícia que eles mesmos esconderam a droga na cápsula amarela do Kinder.

A menina foi liberada do hospital no dia 2 de abril. Seu pai foi detido pela polícia, enquanto sua mãe foi liberada para prestar depoimento.

Durante o interrogatório policial, ambos reconheceram a negligência e foram convocados a comparecer ao tribunal por confissão prévia de culpa, por negligência parental em relação às suas obrigações morais e materiais e pelo uso de narcóticos.

Eles confessaram ter ocultado a maconha na cápsula amarela que supostamente continha um brinquedo dentro do doce, conforme relatado pela France Bleu. A acusação descreve o casal como bem integrado socialmente e “usuário recreativo” de maconha.

O incidente ocorreu na garagem de uma residência em Morlaàs, uma comuna francesa na região administrativa da Nova Aquitânia, no departamento dos Pirenéus Atlânticos.

Quando a menina encontrou o pedaço de maconha, ela começou a mastigá-lo. Sua mãe percebeu e interveio, limpando a boca da menina. Ela afirma que sua filha não engoliu a maconha. No entanto, no dia seguinte, a menina não acordou, o que levou os pais a chamar os serviços de emergência. Ela ficou em coma por vários dias antes de acordar no início da semana. Agora, ela está melhor e sua condição se estabilizou.

A marca Ferrero, proprietária da marca Kinder, sublinhou a ausência de ligação entre a caixa e o produto Kinder, e afirmou que “a segurança dos seus consumidores é a sua principal prioridade e deseja uma boa recuperação à menina”.

Fonte: Brasil Terra Notícias

Artigo anteriorApós acusação de agressões, Justiça ordena que filho de Lula saia de casa e não se aproxime da ex
Próximo artigoSine Manaus oferta 235 vagas de emprego nesta quinta-feira, 4/4