Amazonas – Na noite da última segunda-feira (18), policiais militares e agentes do Conselho Tutelar do município de Maués (257 KM de distância até Manaus), resgataram quatro crianças que estavam sendo mantidas em cárcere privado pelos próprios pais dentro de uma residência no bairro São Domingos.

De acordo com informações, os policiais e os agentes foram acionados ao local após uma denúncia anônima dizer que um grupo de crianças estava sendo mantidas em cárcere privado. Ao chegarem no local, os agentes confirmaram as veracidades dos fatos e realizaram o resgate.

As crianças com idades entre (03, 04, 07 e 10 anos) foram encontradas trancadas dentro da casa e informaram aos policiais que estavam há dias sem comer. Ainda durante a checagem no local, duas crianças estavam amarradas em um dos quartos da casa. As crianças amarradas eram espancadas e torturas pelos pais.

Os pais das crianças foram presos em flagrantes e encaminhados ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos cabíveis. As crianças foram conduzidas pela Equipe do Conselho Tutelar e passam bem.

Artigo anteriorRecompensa de R$10 mil é oferecida para quem ajudar a encontrar paraquedista desaparecido
Próximo artigo“Cabeças vão rolar”, diz ex-morador de rua ao ter conta banida do Instagram