Manaus|AM – Em menos de 12 horas, policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), com apoio do policiamento de Rio Preto da Eva, prenderam na madrugada desta quinta-feira, 20/06, Josué Carlos da Silva, 19, acusado de roubar e matar o sargento da polícia militar Luis Carlos da Silva Castro, 50, na noite de quarta-feira, 19.

O PM foi executado com cerca de 10 tiros de armas de fogo, disparados por um trio.

Josué foi preso por volta das 01h da madrugada, quando estava escondido dentro do banheiro de um ônibus que seguia em direção ao município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus). Segundo o acusado, ele estava fugindo para Itacoatiara onde tem familiares.

Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, Quatros homens participaram do latrocínio do sargento, sendo um deles Josué, outros três estão sendo procurados. Na ação, três foram até o estabelecimento e atiraram contra a vítima e um estava dentro de um carro estacionado próximo a loja de eletrodoméstico, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

A polícia verificou que Josué responde por diversos crimes, entre eles, roubo, latrocínio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Josué foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde ficará a disposição da Justiça.

Artigo anteriorGarantido e Caprichoso se mobilizam em prol da doação de sangue
Próximo artigoCom participação de Bolsonaro, Marcha para Jesus reúne milhares em SP