Um veículo de um advogado, em que estava quatro ocupantes, foi alvejado por atiradores na tarde desta quinta-feira (26), na cidade de Paragominas, sudeste paraense. Três pessoas que estavam no veículo foram baleadas, e duas delas morreram.

De acordo com informações iniciais apuradas com policiais militares, uma jovem que foi detida por suspeita de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (25), identificada como Jaicecleia Sousa Assunção, havia acabado de sair de uma audiência de custódia e estava no carro do advogado dela. Estavam no veículo, ainda, o companheiro de Jaicecleia, Adelson Conceição Silva, e a irmã de Adelson, Tacila Silva Gomes.

Em determinado momento, o carro do advogado foi interceptado pelos atiradores e alvejado. Jaicecleia, Adelson e Tacila foram atingidos. Jaicecleia e Adelson não resistiram aos ferimentos e morreram. Tacila foi resgatada para unidade de saúde e, segundos informações preliminares, não corre risco de vida.

O advogado de Jaicecleia não foi atingido e já prestou depoimento em delegacia. A principal suspeita é que o alvo dos atiradores era a jovem que acabara de sair da audiência de custódia e que teria envolvimento com tráfico de drogas e com facções criminosas.

Artigo anteriorFuncionário de funerária publica com corpo de Maradona e é demitido
Próximo artigoViga de obra desaba e decepa perna de trabalhador