MANAUS – Na noite desta segunda-feira (27) clientes do Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, foram surpreendidos com a ousada ação de dois criminosos que promoveram um verdadeiro arrastão em uma loja da Samsung, dentro do centro comercial.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o desespero de lojistas e populares. Como medida de segurança muitos estabelecimentos fecharam as portas. Pessoas que não conseguiram entrar nesses locais se protegeram como puderam.

Assista:

Após o ocorrido, o Sumaúma Park Shopping emitiu comunicado informando que permanecia de portas abertas. Confira a nota na íntegra:

”O Sumaúma Park Shopping informa que, na noite desta segunda-feira (27), ocorreu um assalto em uma de suas lojas e que está cooperando com as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos. Vale ressaltar que não houve nenhum disparo de arma de fogo e nenhum ‘arrastão’. Ademais, shopping seguiu seu funcionamento normal.” 

Prisão

Ainda na noite de segunda-feira (27), policiais militares prenderam os dois homens que cometeram o crime. Um dos suspeitos foi detido na rua Paquetá, na comunidade Vale do Sinai, no Manôa, bairro Cidade Nova. O criminoso tentou fugir e sofreu um ferimento no pé. Ele acabou confessando o crime e entregou a localização do seu comparsa. Posteriormente, as vítimas fizeram o reconhecimento da dupla.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em duas motocicletas e abordaram os funcionários da loja de eletrônicos com extrema violência. Eles levaram cerca de 20 aparelhos celulares da loja. A PM apreendeu ainda duas motocicletas com restrição de roubo, uma de cor preta e outra de cor azul, que estava recém pintada com tinta branca.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. E os suspeitos devem ficar detidos à disposição da Justiça.

Artigo anteriorJovem descobre traição pelo reflexo dos óculos escuros do namorado
Próximo artigoCelso Portiolli revela que está com câncer na bexiga: “Estou otimista”