Esportes – Cristiano Ronaldo fechou um contrato de dois anos com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o tabloide britânico Daily Mail. Se confirmado, o atacante, de 37 anos, inicia um novo desafio na carreira após ter deixado o Manchester United em meio a uma relação conturbada com Erik ten Hag, comandante dos Diabos Vermelhos.

De acordo com a imprensa britânica, o veterano vai receber cerca de 174 milhões de libras (R$ 974 milhões) anualmente. Além do compromisso de vestir a camisa do clube por dois anos, o jogador permanecerá outros cinco atuando como uma espécie de embaixador do clube e deve ter um aumento salarial ao longo do tempo.

Antes do início da temporada do futebol europeu, Cristiano Ronaldo forçou uma saída do Manchester United com a intenção de atuar em um clube que estivesse disputando a Champions League. Ao não conseguir a transferência, o atleta iniciou 2022-2023 com os Red Devils, mas as performances abaixo da média na Inglaterra e na Copa do Mundo não despertaram o interesse dos grandes clubes do velho continente.

Neste momento, o Al-Nassr ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita, com 23 pontos, enquanto o Al-Shabab ocupa a ponta, com 25 pontos conquistados. O português será peça-chave para que sua nova equipe encerre o jejum da competição, que não conquista desde 2018-2019.

Via: R7

Artigo anteriorApós pronunciamento, Jair Bolsonaro deixa o Brasil rumo aos EUA
Próximo artigoMãe de Pelé, Dona Celeste Arantes ainda não sabe que seu filho morreu