Brasil – Cristiano Ronaldo está terminando os últimos ajustes da sua mais nova mansão, construída em Quintas da Marinha, região de Lisboa, capital de Portugal. Na fase final da construção da residência, o astro português está procurando um chef de cozinha que ficará responsável pela exigente dieta nos dias que CR7 estiver no país lusitano. O salário para o contratado será de 6 mil euros mensais, aproximadamente R$ 34 mil.

A vaga disponível é para trabalhar somente na nova mansão de Cristiano. Como o gajo acertou recentemente a sua ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, ele não ficará em tempo integral na capital portuguesa.

O novo chef terá que atender algumas exigências de CR7. O cozinheiro deverá saber fazer clássicos da comida portuguesa e dominar bem a cozinha japonesa. Inclusive, Cristiano, em sua área gourmet, terá um espaço exclusivamente destinado para a culinária oriental.

Quem for contratado poderá experimentar um pouco da vida de luxo do jogador de futebol mais bem pago do mundo. Isso porque, nos intervalos do trabalho, o novo membro do staff do astro do português estará liberado para usufruir das dependências da nova mansão, que conta com spa, ginásio, piscina coberta entre outras maravilhas luxuosas.

Artigo anteriorForças de Segurança do Amazonas retiram acampamento da frente do CMA
Próximo artigoLula e governadores atravessam a Praça dos Três Poderes e vão ao STF