O caso aconteceu na cidade de Codó (MA), a 297 quilômetros de São Luís, onde um homem foi preso em flagrante na manhã na última segunda-feira (09) após matar duas mulheres, mãe e filha, a golpes de marreta

Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos, discutiu com as vítimas, identificadas como Naia e Leurí, o que teria motivado o crime. De acordo com o portal Meio Norte, elas teriam ido à casa do assassino para tratar de um empréstimo que uma delas havia contraído no nome de Antônio.

Após matar as mulheres, o criminoso pretendia enterrar os corpos no quintal da própria casa. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que estranharam a movimentação na residência. O homem foi encontrado pelos agentes cavando uma cova e teve de ser protegido para evitar um linchamento.

Ele tentou se defender, afirmando que cometeu o assassinato em um momento de raiva e que a vítima mais velha cometia crimes contra os moradores, sem especificar quais. Ainda garantiu que só matou a mais nova porque ela começou a gritar muito. À imprensa local, o acusado deu detalhes do crime em vídeo.

Artigo anterior‘A Força Do Querer’: Ivan leva surra até ficar desacordado e o pior acontece
Próximo artigoAlunos da UEA realizam a segunda edição do Halloween ESAT