Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Cunhã Poranga do Caprichoso pode estar no BBB19

Publicado

em

Manaus – A Produção do Big Brother Brasil desembarcou em Manaus no final de semana, e além dos pré-selecionados através de inscrições, alguns “olheiros” circularam nas baladas da cidade onde escolheram rostos conhecidos das redes sociais, influencers, modelos e empresários, e dentre eles o item do Festival de Parintins, Marciele Albuquerque.

A seleção ocorreu no Hotel Blue Tree, Adrianópolis, ontem (24), e chamou a atenção pelas filas que se formaram do lado de hora do hotel. Vídeos dos manauaras circularam nas redes oficiais da atração global, onde figuras como o empresário Michel Lacerda, o modelo Math Garcia e o ex dançarino do Carrapicho, Hudson Praia, aparecem em etapas da seleção.

Comenta-se que entre os grupos da seleção foram vistos as influencers, Caila Carim, Bruna Castro, com seus looks e também a ex participante do Peladão a Bordo, que foi expulsa do reality manauara, Nathália Sousa, estava entre os selecionados.

Porém chamou a atenção de todos a cunhã poranga do Caprichoso, Marciele Albuquerque, que inclusive foi chamada em entrevista à parte dos demais candidatos, o que provocou um frisson em todos que estavam também aguardando as suas.

Estima-se que ao menos 150 tenham participado da seletiva em Manaus, e aguarda-se mais uma vez que um amazonense tenha perfil para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 19, onde até hoje duas mulheres participaram, Milena Fagundes (BBB9) e Vivian Amorim (BBB17), esta última após o reality tornou-se este mês a primeira amazonense a apresentar uma atração nacional diária na Rede Globo.

Se não for nenhum desses, também estaremos torcendo para que possamos torcer muito pelo nosso próximo “brother”.

 

Mais Lidas