MANAUS – Uma nova reviravolta no caso da manauara Stefany, que até então era dada como desaparecida. O caso começou a mobilizar as redes sociais após Isabelly Servolo publicar um pedido de ajuda para encontrar a irmã, mas a história ganhou novos rumos.

“ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS. Minha irmã Stefany mandou mensagem às 4hrs da manhã se despedindo, fiquei preocupada e tentei falar com ela quando ela me respondeu falando que tinha sido sequestrada na Itália em Bari, ela não me informou que tinha ido viajar e são poucas as informações que eu tenho, porém eu peço ajuda compartilhando o caso dela para chegar nas autoridades federais e italianas”, pediu Isabelly no apelo.

No sábado, Raissa Durante gravou um vídeo relatando uma outra versão do suposto desaparecimento de Stafay na Itália.

No vídeo, Raissa afirma que Stefany a procurou relatando problemas financeiros e pedindo ajuda para ir para a Itália. Após uma festa e se drogar, Stefany usou drogas e gravou o vídeo afirmando que estava sendo perseguida e foi traficada por italianos, o vídeo foi enviado para a irmã, Isabelly Servolo, jovem que desesperada usou as redes sociais para pedir ajuda.

Internada

Agora, a família de Stefany afirma que ela está internada em um hospital psiquiátrico na Itália. Veja:

Em um vídeo gravado pela própria Stefany, ela afirma que está “num hospital, tomando muito remédio. Eu tô dopada. Eu não tenho noção do que vai acontecer, eu só queria que alguém me ajudasse, me tirasse daqui”, disse ela em vídeo compartilhado nas redes sociais. Confira:

Artigo anteriorNeymar se acerta com Al-Hilal por 2 anos e vai receber quase R$ 1 Bilhão
Próximo artigoManauara supostamente traficada na Itália aparece e relata: “Estou em um hospital psiquiátrico aqui na Itália”; veja vídeo