BRASIL – A prefeitura de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, demitiu uma jovem estagiária após ela gravar um vídeo para o TikTok dançando funk no ambiente de trabalho.

A moça estava vestindo uniforme e carregava o crachá da prefeitura no momento em que as imagens foram registradas. Em nota, o executivo municipal de São Francisco do Sul informou que a estagiária era recém-contratada da Secretaria de Administração, e estava no cargo a pouco mais de um mês.

Ainda segundo a Prefeitura, a moça teria justificado que a gravação aconteceu após o fim do expediente, mas que por conta da exposição de uniforme e crachá, foi decidido o desligamento de suas funções.

“Foi um momento de distração. Eu não sabia que iam fuçar meu perfil para fazer esse tipo de sensacionalismo e nem prejudicar minha vida. Sou bem correta com meu trabalho”, disse a moça. Ela afirmou que gravou o TikTok meia-hora após o término de seu expediente, enquanto esperava uma carona.

A recém demitida confirmou que apagou o vídeo das redes sociais após toda a repercussão que alcançou. “Fiz errado porque estava de uniforme e crachá. Fiz na inocência, não sabia que iria repercutir tanto”, finalizou.

Assista:

Artigo anteriorEm pleno período eleitoral, Bolsonaro quer reduzir o preço do diesel, da gasolina e do gás de cozinha
Próximo artigoJustiça Federal determina reforço nas buscas de desaparecidos em vale no interior do Amazonas