Brasil – A defesa de Davi Brito, campeão do BBB24, sofreu mais uma derrota judicial no processo movido pela modelo Tamires Assis. A ex-affair do influenciador o acusa de perseguição e violência psicológica, afirmando que ficou emocionalmente abalada após o ex-BBB exibir uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. Com base nas alegações, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Tamires, impedindo qualquer contato direto ou indireto por parte do baiano.

A equipe jurídica de Davi Brito entrou com um pedido para revogar a medida protetiva, alegando que as acusações de Tamires Assis eram exageradas e sem provas concretas de que ele representava perigo à modelo. No entanto, o Tribunal de Justiça do Amazonas negou o recurso e manteve a decisão anterior, determinando que o influenciador continue proibido de se aproximar da ex-affair.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, os desembargadores não se convenceram dos argumentos apresentados pela defesa de Davi e reforçaram que ele representa uma ameaça à integridade de Tamires. A medida segue válida, restringindo qualquer tipo de contato entre os dois.

O caso ganhou repercussão em agosto do ano passado, quando Tamires Assis emitiu um comunicado detalhando sua versão dos fatos. Segundo a musa do Boi Garantido, a exposição a um episódio de violência psicológica impactou sua saúde mental e emocional.

“Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica. (…) É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento”, descreve a nota divulgada por sua equipe jurídica.

Davi Brito nega acusações

Diante da repercussão, Davi Brito também se pronunciou por meio de seus advogados, negando qualquer tipo de ameaça ou comportamento agressivo contra a modelo.

“Em razão da Medida Protetiva de Urgência deferida em desfavor do senhor Davi Brito, a Defesa vem esclarecer que as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado”, inicia o comunicado da equipe do influenciador.

A nota ainda reforça que o ex-bbb não teria qualquer intenção de intimidar Tamires e alega que as acusações teriam sido distorcidas. “Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher. As imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabidamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes”, finaliza o comunicado.

O processo segue em andamento, e a medida protetiva continuará em vigor até nova decisão da Justiça.

Artigo anteriorMP aciona Justiça para suspender aumento da passagem de ônibus para R$ 5 em Manaus
Próximo artigoDenúncia que pode levar à prisão de Bolsonaro está pronta para ser enviada a Alexandre de Moraes