O levantador de toadas do Boi-Bumbá Garantido, David Assayag, se desculpou publicamente pelos incidentes ocorridos durante o CarnaBoi em Parintins, por meio de uma nota divulgada em suas redes sociais nesta quinta-feira (6).

Durante o evento, Assayag cantou acidentalmente um trecho característico do Boi-Bumbá Caprichoso, o que gerou desconforto. Imediatamente após o erro, ele pediu desculpas à nação vermelha e branca.

“Primeiramente, peço sinceras desculpas, especialmente à galera vermelha e branca, pelo ocorrido. Reconheço que cometi um erro grave, falhei com o Boi Garantido e com aqueles que confiaram em mim para representar o item 02. Lamento profundamente o desconforto causado”, declarou.

Assayag também reconheceu a seriedade de sua falha e se colocou à disposição para acatar qualquer decisão tomada pela direção artística e administrativa do Boi Garantido.

“Reafirmo meu compromisso com a harmonia e respeito a todos que fazem parte dessa grande galera apaixonada pelo Boi do Povão”, concluiu.

Artigo anteriorMorre atriz Pamela Bach, de ‘Baywatch’ e ex-mulher de David Hasselholf, aos 61 anos
Próximo artigoLula corta impostos e zera alíquota da carne, café, milho e outros produtos da cesta básica