A atriz Deborah Secco revelou, em entrevista a Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, que amadureceu e evoluiu depois de ter sido amante. O assunto veio à tona após a hashtag #JudasDay ter ficado nos Trending Topics do Twitter, no início deste mês. O movimento surgiu depois de ir ao ar o episódio da novela Laços de Família em que Íris, personagem de Deborah, escreve “Judas” no espelho, se referindo à traição da personagem Camila (Carolina Dieckman).

Quando perguntada sobre o triângulo amoroso da novela reprisada pela Globo, Deborah Secco diz que hoje tem entendimento da situação. “Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo”.

O triângulo amoroso da reprise de Vale à Pena Ver de Novo envolve as personagens de Vera Fischer (Helena), Carolina Dieckman (Camila) e Reynaldo Gianecchini (Edu). Na trama, Edu namora com Helena e conhece Camila, filha da personagem de Vera. Camila e Edu se envolvem, ao mesmo tempo em que ele está no relacionamento com a mãe da mais nova.

“Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga… Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”, completou Deborah.

Amante durante 10 meses

Em 2019, numa entrevista para o canal no YouTube da atriz Tatá Fersoza, Deborah Secco revelou que foi amante de um homem durante 10 meses. “Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, e já estava há 10 meses, ele falando que ia separar, enfim, eu estava muito, muito infeliz”. Na ocasião, a atriz também revelou que tinha um apego à relações abusivas. Deborah está casada com Hugo Moura há cinco anos, com quem tem uma filha.

Artigo anteriorCantor Zé Felipe, filho de Leonardo, testa positivo para Covid pela 2ª vez
Próximo artigoSES-AM e FVS se reúnem com equipe de transição do prefeito eleito de Manaus, David Almeida