Manaus – A candidata a Deputada Estadual Débora Menezes (PL) detalhou nesta quarta-feira, 14, que as bandeiras de luta defendidas por ela, não ganham destaque apenas durante a campanha, mas em toda sua vida como cidadã.

“Como cidadã e operadora do Direito, sempre defendi as causas comuns a todos os brasileiros. Eu sempre defendo mais oportunidade de emprego e renda para os Amazonenses, isso não começou agora”, disse Débora.

“Eu defendo a vida, a família eu defendo o direito da gente se defender, o direito de portar uma arma, o cidadão de bem. Eu defendo os princípios cristãos, a liberdade”, explicou Menezes.

A liberdade citada por Débora abrange as liberdades religiosas, e a liberdade de culto.

“Liberdade é podermos cantar o hino nacional e hastear nossa bandeira onde nós quisermos. Eu defendo minha pátria, eu defendo os princípios da família”, complementou a candidata.

A jovem também detalha atuação em defesa da ampliação do acesso ao crédito para mulheres, jovens e demais empreendedores.

“Eu também defendo o turismo, uma nova matriz econômica, uma nova forma do nosso estado gerar mais emprego e renda para as pessoas”, finalizou Débora.

Saiba mais

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).

Siga nas redes:
Instagram: @deboramenezesm
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

Artigo anteriorCasal é brutalmente assassinado por membros de facção no bairro Compensa
Próximo artigoCandidatura de Daniel Almeida é abraçada por multidão nos bairros da Zona Leste de Manaus