Amazonas – Na noite do último sábado (30), a delegada Emília Ferraz usou as redes sociais para repudiar a declaração feita por Amazonino Mendes, onde o mesmo afirmou para uma multidão de pessoas que “a polícia se transformou em uma sucursal do crime”.

“Não é de hoje que Amazonino Mendes ataca a Polícia Civil do Amazonas, chegando a extingui-la, em 1989, em grave ataque contra a Constituição Federal“, relembra a delegada. “Exerci por mais de 20 anos a função de delegada de polícia e tenho muito orgulho disso”, disse a delegada.

Hoje recebi um vídeo do ex-governador Amazonino Mendes afirmando a uma multidão de pessoas que a “polícia se transformou em uma sucursal do crime”, disse a delegada Emília Ferraz.

“Me solidarizo com todos os policiais e repudio afirmação tão vil feita pelo ex-governador, que desonra a polícia de nosso Estado, que é formada sim, por mulheres e homens de bem, que colocam suas vidas em risco, todos os dias, pela população do nosso Amazonas”, finalizou.

O delegado Rodrigo Sá também emitiu uma nota nas redes sociais informando sua indignação contra Amazonino Mendes.

“Ontem, em um evento público dirigido a centenas de apoiadores, o ex-governador Amazonino Mendes atacou de forma injusta, covarde e desleal os nossos policiais militares e civis, ao afirmar que a polícia do Amazonas se transformou em uma sucursal do crime!”, disse o delegado.

Artigo anteriorMesmo sendo apoiado por Lula, Sassá da Construção diz que militância de Manaus não apoiará Eduardo Braga
Próximo artigoCarlos Bolsonaro reclama do governo federal por suspender divulgações