Brasil – A advogada Deolane Bezerra usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (23) para revelar que foi diagnosticada com depressão. Após a morte de MC Kevin, a influenciadora havia passado pelo mesmo problema, sendo diagnosticada novamente com a doença este ano.

Segundo Deolane, na primeira vez em que recebeu o diagnóstico, feito por um psicólogo, ela não aceitou, tentando ignorar um problema que tem se tornado bastante comum na atualidade.

“Quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada por um psicólogo com depressão, e na época eu não aceitei. Meio que ignorei, desmistifiquei a palavra que assola tantas famílias por aí e continuei levando a vida”, afirmou.

A criadora de conteúdo disse ter “abraçado o mundo”, fazendo tudo o que podia e aproveitando todas as oportunidades, mas isso não foi capaz de acabar com o problema, o qual ela descobriu ser realmente sério.

“Abracei o mundo com as pernas, fiz tudo que eu poderia ter feito, aproveitei as oportunidades que me foram dadas, mas, este ano, ela (a depressão) me mostrou que existe”, contou.

Deolane Bezerra continuou afirmando que procurou dois médicos e recebeu de ambos o mesmo diagnóstico. Apesar de ser difícil falar sobre o assunto nas redes sociais, a advogada explicou o motivo de sua decisão de tornar sua doença pública.

“Fui a dois médicos este ano, por conta das vitaminas, e tive mais dois diagnósticos de depressão. É muito difícil vir falar essas coisas aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que às vezes eu me lasco sozinha”, refletiu a advogada.

Artigo anteriorNo Dia da Infância, Marcelo anuncia criação do ‘Pezinho-de-Meia’
Próximo artigoZico ganha estátua em Quintino, bairro onde nasceu e foi criado