Brasil – A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra será investigada pela polícia por uma possível ligação com o chefe do tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Thiago da Silva Folly, o TH. Na madrugada desta quarta-feira (14), Deolane postou vídeos em suas redes sociais usando o cordão de ouro de TH.

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE, ao g1.

TH, também é conhecido como Mano Tcheco, é uma das principais lideranças do tráfico do Complexo da Maré, que reúne 16 comunidades.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que tem um inquérito aberto para apurar a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP), que controla as bocas de fumo da região, tiveram acesso a foto e outras imagens, inclusive o vídeo de uma entrevista em que ela exibe o mesmo cordão.

“Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim”, disse Deolane na entrevista. “Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui.”

Deolane e a irmã ainda não se pronunciaram sobre a investigação.

Fonte: Correio 24 horas

Artigo anteriorPutin diz que Rússia está perto de criar vacinas contra o câncer
Próximo artigoParticipante do ‘Big Brother’ deixa banheiro sem calcinha para atender Big Fone