Brasil – A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar a relação da advogada, cantora e influenciadora digital Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré. Isso porque, na madrugada de quarta-feira (14/2), ela compartilhou vídeos em suas redes sociais, em que aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico na comunidade, Thiago da Silva Follu, o TH.

De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, a corporação quer entender quem convidou a influencer para a festa, se recebeu para fazer presença vip, além da explicação da relação entre ela, a irmã dela, Dayanne Bezerra, e o traficante.

Conforme o investigador, a advogada e a irmã aparecem com o colar nos vídeos publicados.

Também por meio das redes sociais, ela publicou um vídeo no início da noite dessa quarta-feira (14/2), admitindo fotos com o cordão.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.

“Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim”, disse na entrevista. “Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui”, completou ela.

Quem é Deolane Bezerra?

A pernambucana ganhou notoriedade nas redes sociais após a morte de sex ex-marido, o funkeiro MC Kevin, em 2021. Aos 34 anos, ela também é ex-participante do reality A Fazenda, da TV Record.

Atualmente, a conta dela no instagram tem 19,5 milhões de seguidores.

Baile da Disney

O evento em que a influenciadora foi é chamado de Baile da Disney, e acontece todos os fins de semana, no campo da Vila do João, uma das comunidades do Complexo da Maré.

Já no baile, ela fez stories exibindo a coleção de bebidas à sua disposição: “A recepção aqui é assim, viu?! Não pagamos nada. Passada! Esquece, filha, a mãe tá estourada”, diz.

Enquanto o amigo mostra garrafas de uísque, vodca e outras importadas, a influencer diz: “Vai beber tudo. O que derem vai beber!”, diz ela para o amigo.

Quem também aparece nas imagens no evento é Dayanne Bezerra, irmã de Deolane. Numa das fotos obtidas pela polícia, ela também aparece com o cordão do bandido.

Em um dos vídeos, a advogada aparece bebendo uma garrafa de uma bebida que mistura licor com tequila. Antes de dormir, ela diz: “Beba, sim. Dormir maquiada tendo o João, não”.

Em seus stories sobre a noite no baile, ela postou dirigindo seu carro de volta para o hotel às 9h46. Às 9h57, “Ahhh, cês querem revoada, então bora”. E no vídeo diz: “Eita cachaça da peste!”.

Chefe do tráfico

Também conhecido como Mano Tcheco, Thiago da Silva Folly, o TH, é uma dos chefes do tráfico do Completo da Maré, que reúne 16 comunidades.

Ele divide o controle de regiões como Timbau, Baixa do Sapateiro, Vilas do João e Pinheiro, Salsa e Merengue, com outros dois criminosos: Michel de Souza Malvieira, o Buffalo Bill, Mangolê ou César, e Edmílson Marques de Oliveira, o Cria.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorPastor Silas Malafaia aluga trio elétrico para ato de Bolsonaro na Av. Paulista
Próximo artigoCapitão Carpê é condenado por “Fake News” e terá que pagar R$ 52 mil para o prefeito de Manaus