Deolane Bezerra está envolvida em uma nova disputa judicial, desta vez contra a marca Atacado 25 de Março, responsável pelo perfil @algamarinhabeachwear_ no Instagram. A influenciadora acusa a empresa de usar sua imagem de forma indevida para fins comerciais, alegando que ferramentas de inteligência artificial foram utilizadas para criar vídeos em que ela aparentemente divulgava a marca, sem qualquer autorização ou vínculo contratual.

Segundo Deolane, o conteúdo foi removido, mas ela salvou uma cópia antes que pudesse se espalhar. A ex-Fazenda afirmou que não firmou contrato com a empresa e entrou com uma ação pedindo uma indenização de R$ 15 mil.

No dia 29 de outubro, Deolane registrou um boletim de ocorrência, alegando preocupação com a possibilidade de seus seguidores acreditarem no conteúdo falso. Ela também destacou o risco de que outras pessoas fossem enganadas por golpes associados à sua imagem.

Antes de oficializar o B.O., a influenciadora enviou notificações para a empresa e para o Facebook, exigindo providências. O caso segue na Justiça e deve ter novos desdobramentos nas próximas semanas.

Artigo anteriorTravesti presa por extorquir mulher casada com ameaças de divulgação de vídeos íntimos
Próximo artigoBolsonaro descarta substituto e afirma: “O plano A, B e C sou eu” para 2026