Brasil – O clima esquentou entre as ex-aliadas de “A Fazenda 14”! Ellen Cardoso, a Moranguinho, participou da “Live do Eliminado” na última sexta-feira (9) e revelou considerar Deolane Bezerra, sua amiga no confinamento, a pessoa mais “venenosa” da edição. Em suas redes sociais, a advogada não se calou e respondeu a acusação.

Segundo Moranguinho, desde que deixou o programa, na quinta-feira (8), viu alguns vídeos da edição e tirou as suas conclusões sobre a ex-colega: “Não posso falar de uma outra pessoa que não seja a Deolane, depois de tudo o que eu vi”, respondeu ao ser perguntada por Lucas Selfie quem ganharia o título na opinião da dançarina.

Em suas redes sociais, Deolane retrucou e aproveitou a oportunidade para atacar Naldo, marido de Moranguinho: “Coitada. Já passei por essa dependência emocional. Que Deus a abençoe. Ela é um ser humano incrível”, declarou, sem se estender sobre o assunto.

Problemas longe da roça

A polêmica entre as ex-amigas começou após a desistência de Deolane Bezerra e antes mesmo da eliminação de Moranguinho, quando a filha da dançarina, Victoria, de apenas sete anos, gravou alguns vídeos criticando a advogada e defendendo o relacionamento dos pais.

Nas redes sociais, fãs do programa acusaram Naldo de ter incentivado a criança a gravar os vídeos. Até Victor Cardoso, filho mais velho de Moranguinho, criticou o acontecido: “Ridículo um pai permitir uma filha fazer isso, criança é símbolo de pureza. Vergonha isso, palhaçada, minha irmã, que triste eu fico de ver você crescer dessa forma”, desabafou.

Com a repercussão negativa, o cantor, que já afirmou proibir a filha de assistir “A Fazenda 14”, para poupá-la de testemunhar polêmicas do reality show, emitiu um comunicado, negando ter obrigado Victoria a emitir as críticas contra a advogada:

“A Victoria é uma menina muito inteligente, sabe ler, escrever e recentemente, deu muito orgulho ao seu pai após ser aprovada no ano letivo. E como toda criança de hoje em dia, também possui o seu celular e foi bombardeada pela repercussão de um vídeo de muito mal gosta em que uma ex-participante Deolane fala que seus pais deveriam estar separados”, diz a nota.

Naldo também já havia declarado abertamente não ser a favor da aliança da esposa com a viúva de MC Kevin. Em comentários recentes, ele ainda elogiou a Record e alfinetou Deolane, afirmando que o “Brasil não é burro” e pode acompanhar o programa 24 horas por dia para verificar verdades e mentiras:

“A Record está de parabéns! Não teve manipulação e há uma plataforma que transmite ao vivo, 24 horas, o que eles estão fazendo, mostra quem jogou bem e quem jogou mal. O Brasil viu tudo e optou pela vitória de Babi [Bárbara Borges] na roça falsa”, avaliou

“O engraçado é que, até a última sexta-feira, estava tudo bem. Foi só a Babi voltar que gente começou a ficar doente. O Brasil não é burro”, disparou em seguida, relembrando o clima pós-retorno da atriz ao programa após ser falsamente eliminada pelo público, nos dias anteriores à desistência da advogada.

Fonte: Yahoo

Artigo anteriorFrança elimina a Inglaterra e enfrenta Marrocos na semifinal da Copa
Próximo artigoVÍDEO: Ruivinha de Marte impressiona ao cantar sucesso de Adele nas redes sociais