MANAUS – A deputada estadual Joana Darc denunciou nas redes sociais e no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um caso de importunação sexual e agressão física por dois homens em um restaurante na capital amazonense.

Segundo a deputada, ela e um grupo de amigas estavam em uma comemoração quando as amigas foram abordadas pelo homem, identificado como Idalécio Souza Cavalcante que deu em cima de uma das moças. Após receber não, Idalécio continuou a insistir.

“A mesa dele estava estrategicamente em frente ao banheiro, então ele via quando as mulheres entravam e saiam”, afirma a deputada. Numa das idas ao banheiro, o homem apalpou a bunda de uma das amigas da deputada. Darc reagiu imediatamente, registrou fotos e vídeos e, nesse momento, foi agredida pelo segundo homem que desferiu um soco contra a parlamentar, por pouco o golpe não acertou o rosto de Joana.

Nos vídeos compartilhados pela deputada, Idalécio ainda sorri e dá tchau para a câmera. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que deve realizar as investigações.

Confira:

Artigo anteriorMedida Provisória (MP) 1132/22 tem texto do relator, Deputado Federal Capitão Alberto Neto, e sobe para 45% a margem do empréstimo consignado para os servidores públicos federais
Próximo artigoVelório de Erasmo Carlos será fechado à família e aos amigos