Manaus – Uma adolescente de 15 anos, acusa seu próprio avô, o desembargador aposentado Rafael Romano, de abusos sexuais ocorrido na casa do mesmo, quando a menina tinha 7 anos.

Segundo relato da mãe da menina, a advogada Luciana Pires, que também fez a denúncia no MPE (Ministério Público Estadual), postou um texto na sua página no Facebook, na tarde desta quarta-feira, 21/02, denunciando o ex-sogro.

“Minha filha foi vítima da pior crueldade que uma criança pode passar, um monstro horroroso que na situação de AVÔ PATERNO usou disso p MOLESTAR, ABUSAR das piores formas possíveis da própria neta, dentro de casa, no convívio familiar onde pensamos q nossas crianças estariam em segurança”.

Depoimento

No termo de declaração ao MP-AM, a adolescente, acompanhada da mãe, disse que entre os 7 e 8 anos, ela e um irmão passaram a ficar nos fins de semana na casa do avô. Foi nesse período que os abusos começaram, disse a mãe da vítima.

Nesse período, Luciana disse que precisava viajar para São Paulo, durante meses, para acompanha a mãe que fazia um tratamento de saúde na capital paulista.

Veja a publicação da mãe da vítima:

Boa tarde amigos Vcs sabem q não sou de me expor, nem aqui nem em outros lugares… hoje venho fazer o contrário, venho…

Posted by Luciana Pires on Wednesday, February 21, 2018

 

O repórter do Amazonas News ligou para o telefone do desembargador aposentado, mas as chamadas foram encaminhadas para a caixa postal.

 

 

Artigo anteriorRenata Banhara é espancada ao descobrir traição do marido
Próximo artigoCena do julgamento de Vinícius pode ter encorajado adolescente a denunciar avô em Manaus