Brasil – Assessora pessoal de Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte, Samanda Alves (PT) informou que entrou com uma representação no Ministério Público Eleitoral pedindo a investigação do uso de dinheiro público e verbas da União em campanha antecipada de Jair Bolsonaro (PL) em Mossoró.

O presidente esteve no Estado nesta quarta-feira (9) para inaugurar um trecho da Transposição do Rio São Francisco. As obras, porém, seguem inacabadas, e a única água que chega é a da chuva que atingiu o Rio Piranhas.

“Agora no final da tarde eu entrei com uma representação no Ministério Público Eleitoral em relação ao que aconteceu hoje aqui no Estado. É imprescindível que se investigue o uso do dinheiro público, de verbas da União para fazer campanha antecipada diante desse verdadeiro comício de reeleição que foi feito hoje com essa visita do presidente Bolsonaro”, escreveu Alves.

Magno Malta pede votos a Bolsonaro

Durante a cerimônia, o ex-senador Magno Malta pediu votos a Bolsonaro. “Nós precisamos reconduzir esse homem ao poder, à reeleição! Depois dele, outro conservador e depois outro conservador porque… Quem quer se tornar Venezuela e Argentina levante a mão. Quem quer ficar debaixo de um regime chinês levante a mão”, disparou o ex-parlamentar, ao lado de Bolsonaro, que sorriu em meio à fala de teor eleitoreiro e os aplausos da plateia.

A cena, bem como toda a cerimônia, foi transmitida ao vivo pela TV Brasil, uma emissora pública.

Via: Revista Fórum

Artigo anteriorMário Frias garante verba para busto de Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo
Próximo artigoLula sobre Bolsonaro: “Vai passar a faixa presidencial e depois voltar para casa pra chorar”