Após 12 anos, o Programa Estrelas, da Rede Globo, foi ao ar pela última vez neste sábado (28/4). Fátima Bernardes e Lilia Cabral foram as convidadas do último programa da Angélica.

A apresentadora não segurou a emoção e resumiu bem o sentimento após os anos à frente do programa. “Acho que a palavra que pode definir é gratidão”, disse. Ela aproveitou e agradeceu a todos da equipe e falou também da importância do programa em sua vida pessoal.

Angélica, no entanto, já se prepara para um um novo programa na Globo. A apresentadora trabalha no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington. “É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão”, explicou, em entrevista a Patrícia Kogut, colunista do O Globo.

“Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, completou.

 

Artigo anteriorHomem que aplicava golpes em mulheres no Tinder é acusado de estupro
Próximo artigo“Quadrilha das Babadeiras” é detida com 13 celulares roubados durante a Festa do Cupuaçu