O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) divulga, nesta quarta-feira (31), uma nova lista de selecionados para o projeto CNH Social. Serão 15 mil contemplados, sendo 10 mil para Manaus e 5 mil para o interior. Desde que foi lançado, em novembro do ano passado, o projeto já contemplou 10.511 pessoas em todo o estado. A nova lista está disponível a partir das 14h, no site do Programa Detran Cidadão (www.detrancidadao.am.gov.br).

Para os selecionados em Manaus, a entrega de documentos inicia no próximo dia 8 de setembro, conforme agendamento prévio informado no site www.detrancidadao.am.gov.br. É importante que o selecionado só compareça ao Detran para entregar os documentos, no dia e hora agendado.

Já no interior, as entregas iniciam no dia 12 de setembro e, assim como em Manaus, seguem agendamento de dia e hora para a entrega da documentação nos Postos de Atendimento Descentralizado (PADs). Essas informações também estarão disponíveis no site do projeto (www.detrancidadao.am.gov.br).

Nos municípios onde não há Posto do Detran, os selecionados devem consultar o site www.detrancidadao.am.gov.br para conferir o local para a entrega da documentação.

Os documentos necessários para iniciar o processo de habilitação são originais e cópia do documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência e título de eleitor.

Com exceção dos municípios de Parintins, Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Tefé e Humaitá, os selecionados nos demais municípios precisam apresentar duas fotos 3×4 (fundo branco), além da documentação, pois o Detran não possui captura de imagem nessas outras localidades.

Com informações Portal Estado do Amazonas

Artigo anteriorChelsea mira a contratação de Neymar e oferece ‘acordo sensacional’
Próximo artigoOrçamento: governo propõe salário mínimo de R$ 1.302 em 2023