Brasil – Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, o filho ’04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), surpreendeu ao ter feito confissões inéditas e polêmicas acerca da vida íntima do suposto ex-casal.

Em entrevista ao canal ‘Na Real’, do jornalista Bruno Di Simone, no YouTube, o promotor de eventos contou que o possível ex-companheiro possuía uma baita experiência durante as relações deles entre quatro paredes.

“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa . Entendeu? A gente conhece”, disparou o ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro.

Diego Pupe, então, deu mais detalhes acerca da intimidade com o filho do ex-presidente da República. “Ele falou que eu era o primeira homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta , uma coisa que é a mentira”, disse.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorPrimeira-dama se manifesta após ataque hacker: “Posts machistas e criminosos”
Próximo artigoAmazonas participa pela primeira vez de Salão Nacional de Turismo, em Brasília