MANAUS – Após divulgar vídeo afirmando que estava infectada pelo coronavírus, a jovem manauara Gabrielle Candeira, 23 anos, voltou às redes sociais na noite desta quarta-feira, 13, para mostrar o teste da Covid-19, realizado no dia 11 de maio, num laboratório particular da capital.

A jovem fez um desabafo no perfil pessoal no Facebook dizendo que vários perfis espalharam ‘fake news’ após as declarações dela para conseguirem seguidores. Ela ainda nega que o Instagram tenha removida sua conta, mas um print de um seguidor que fez a denúncia, mostra que a rede social removeu sim o perfil. (Print no final da matéria).

Mas Gabrielle não se atentou a um detalhe no exame dela, como mostra no resultado ‘IgG Reagente’, ou seja, ela já esteve exposta ao vírus da Covid-19. Nos comentários do post, a blogueira foi desmentida após afirmar que o teste dela deu negativo para o vírus.

 

 

Veja o post e o resultado do exame:

https://www.instagram.com/p/CAJZEcSD6Ao/

Gabrielle mora com o esposo Ademar Cardoso e a filha de um ano. Ela ficou conhecida em abril de 2019 após ser supostamente humilhada pelo funkeiro MC Pierre, durante um show em Londres, na Inglaterra. Após denúncias, o Instagram removeu a conta da blogueira por violar as diretrizes da comunidade.

 

Artigo anteriorPlatão Araújo realiza reformas para receber pacientes com Covid-19
Próximo artigoTitular da Susam destaca compromisso com atenção aos municípios do interior