A Prefeita Municipal de Itapiranga, Denise Lima, vem a público esclarecer a respeito das afirmações irresponsáveis feitas no “Blog Amazonas News”.

O referido “Blog” portal expõe a titulo da matéria dessa forma “Prefeita do Am é acusada de comprar vereador por R$ 20 mil para aprovar contas do município”.

Desta forma, a Prefeita vem se reportar às afirmações citadas na matéria e lamentar as inverdades publicadas sobre sua gestão na Prefeitura Municipal.

É mentirosa a informação de que a Prefeita tenha pagado propina no valor de R$ 20 mil, ao Vereador Antonio Marcos de Araújo Soares, pois como é de conhecimento de todos as contas do Município de Itapiranga serão julgadas no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – TCE, uma vez que oram entregues na data de 28 de maio de 2018.

Não existe qualquer processo de Tomadas de Contas Especial tramitando na Câmara Municipal de Itapiranga, posto que as contas foram entregues ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, demonstrando assim a mentira que foi armada contra a Prefeita Denise Lima.

Da mesma forma, a Prefeita Denise Lima, desconhece qualquer investigação tramitando na Câmara Municipal de Itapiranga.

Também se verifica a montagem efetuada no áudio constante da matéria, e a conversa de whatsapp, que sequer constam números de telefone.

O intuito da publicação, é tentar denegrir a reputação de Denise Lima, colocando-a em situação vexatória. No entanto, a prefeita tem plena consciência de que não há mentira que se sustente contra fatos legítimos, consumados e comprovados.

Todas medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas, a fim de punir, duramente, a propagação dessas mentiras e ainda coibir a ocorrência dessa prática delituosa, que incorre em ofensa à honra e à moral da pessoa humana. Será solicitada uma pericia no áudio para comprovar a montagem e dessa forma punir todos os culpados dessa armação.

A prefeita Denise Lima está plenamente à disposição da imprensa, representada pelos profissionais que de fato honram o compromisso com o bom jornalismo, e da sociedade para esclarecer essas e quaisquer outras dúvidas relativas à administração municipal.

Por fim, esta assessoria jurídica da Prefeitura Municipal, vem lamentar que a direção deste conceituado Portal de Notícias, tenha publicado essa matéria em forma de noticias, com informações mentirosas com finalidade político-eleitoreira e sem atender ao preceito básico do jornalismo, OUVIR O CONTRADITÓRIO, pois em nenhum momento qualquer membro executivo desta Prefeitura Municipal fora procurado pela redação deste “Blog” o que nos forçou a utilizar do expediente de DIREITO DE RESPOSTA.

 

 

Artigo anteriorTRF-4 concede habeas corpus ao ex-presidente Lula
Próximo artigoApoiadores fazem homenagem a Bolsonaro com ‘Bolsoneco’ em balsa no rio Negro