Brasil – Imagens de uma briga em um condomínio em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, chamou a atenção dos internautas. O morador Luciano Garcia Alves levou uma surra do subsíndico Márcio Flávio Freitas Santos. O motivo: transportar cachorros no elevador social.

O desentendimento ocorreu quatro dias após o subsíndico deixar um recado a respeito do assunto no grupo do condomínio.

A vítima utilizou o elevador social para transportar suas cachorras, pois o de serviços estava sendo usado para realizar a mudança de outro condômino.

O subsíndico, marido da promotora de Justiça Cristiane Mourão, reforçou que os moradores deveriam usar o elevador de serviço para o transporte de animais. Alves repetiu sua justificativa, de acordo com informações do TopMídia News.

Porém, quatro dias depois, ambos se encontraram na academia do condomínio e, segundo as imagens, começaram uma discussão.

Em determinado momento, Freitas Santos perdeu a paciência, partiu para cima do morador e aplicou uma surra no dono dos cachorros na frente das outras pessoas que estavam no local, que tentavam apartar. Mesmo depois de ter caído no chão, o morador continuou apanhando do subsíndico.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorPrefeito David Almeida se reúne com ministro das Cidades em busca de recursos para habitações populares
Próximo artigoMudança na política da Petrobrás deve baratear preços de alimentos e reduzir inflação