Amazonas – A diretora jurídica da Fundação Desembargador Paulo Feitoza (FPFtech), Rosanila Feitoza, foi agraciada com a Medalha do Mérito pela Procuradoria Geral do Município de Manaus, em reconhecimento aos serviços prestados à advocacia pública municipal. Com mais de 30 anos de atuação na área jurídica, Rosanila Feitoza exerceu o cargo de Procuradora-Geral do Município em 2004, onde deixou sua marca e contribuiu significativamente para a área.

O recebimento da honraria é um reflexo do comprometimento e da dedicação de Rosanila Feitoza a seu trabalho, na esfera do direito público e privado. “Receber uma homenagem dessa natureza, além de me alegrar muito, também demonstra a dedicação e o comprometimento que eu sempre tive e continuarei tendo pelo direito. Tenho procurado dar o meu melhor a cada dia, na área de atuação que eu escolhi por amor à profissão, que é área jurídica”, disse Feitoza em seu agradecimento.

Para Rejanne Barros, head de marketing da FPFtech, o reconhecimento do trabalho de Rosanila Feitoza é motivo de orgulho. “Toda a vasta experiência da doutora Rosanila e agora esse reconhecimento da PGM dão ainda mais força e credibilidade ao nosso time jurídico. Essa medalha representa toda a excelência e profissionalismo presentes na sua trajetória profissional”, ressaltou Rejanne.

A honraria, segundo o procurador-geral do município, Rafael Bertazzo, é uma homenagem justa e especial à contribuição desses profissionais para a sociedade. “A solenidade da entrega da medalha do mérito da PGM está inserida no contexto das comemorações do Dia do Procurador e da Procuradora do Município. E nós visamos, para a entrega dessa honraria, homenagear todos aqueles que, de forma relevante, prestaram uma inestimável contribuição aos serviços da procuradoria”, justificou.

Artigo anteriorProdução de motocicletas na Zona Franca de Manaus faz país crescer
Próximo artigoApós ter pena convertida em regime aberto, Lucas Picolé ganha iPhone novinho da irmã