Manaus – A Diretoria de Comunicação da CMM passa a se chamar Jornalista Haroldo Furtado, ex-diretor de Comunicação da Casa Legislativa e ex-secretário de comunicação do município e do Estado, que morreu em 2021, aos 73 anos.

Na gesta Caio André, a redação foi ampliada e passa a ter 44m², comportando 20 profissionais nas áreas de jornalismo, design, edição de vídeo, social media, fotografia, além de coordenadores e estagiários.

– A renovação permite que produtos da TV Câmara, como o novo matutino da grade, “Bom Dia Camara”, sejam gravados na redação em uma proposta mais moderna.

Além da nova redação, a Dicom também adequou o estúdio onde serão gravados produtos como o jornal das 18h, “CMM Notícias”, e o boletim informativo “Momento Câmara”.

NOVA PROGRAMAÇÃO TV E RÁDIO CÂMARA:

A Diretoria de Comunicação também lança, nesta terça-feira, a nova grade de programação da TV Câmara (canal 6.3 na televisão aberta) e

Rádio Câmara (105.5 FM).

Entre os novos programas, está o novo matutino da grade da TV,

“Bom dia Câmara”, que vai levar aos telespectadores as primeiras notícias da manhã, informações em tempo real sobre tudo o que acontece na cidade e detalhes sobre o trabalho dos vereadores de forma dinâmica e interativa.

Outra novidade é o repaginado jornal das 18h, “CMM Notícias”, que ganha cenário próprio e nova identidade visual, para levar à população as principais notícias do parlamento municipal e um resumo do que foi destaque no plenário Adriano Jorge.

Além destes a grade conta com outras estreias, como “As 5+ da Semana”, “Tem na Nossa Terra”, “Agenda do Parlamento” e “Clip Câmara”.

Outros programas que já eram veiculados continuam na programação, como “Câmara Por Elas”, “Câmara Esportes”, “Informe Cidadania” e “Câmara Serviços”.

PIONEIRISMO

– A TV Câmara inova e traz, pela primeira vez na televisão manauara, um telejornal ao vivo com interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

– Trazendo a acessibilidade das sessões plenárias para o jornalismo, a TV Câmara insere as Libras no matutino Bom Dia Câmara, no jornal das 18h, CMM Notícias e no Boletim Momento Câmara.

Artigo anterior‘Tem gente que fala que tenho sorte. Se tenho sorte, então me elejam sempre’, ironiza presidente Lula
Próximo artigoTabosão Esporte Clube, de Manaus, afirma que vai expulsar atletas que forem pegos em pelada