Brasil – Neste último domingo (26/03), foi exibida uma entrevista que Cléber Machado, 60 anos, concedeu à “Rádio Bandeirantes”. Na ocasião, o narrador esportivo falou pela primeira vez sobre sua demissão da TV Globo, confirmada na semana passada, quarta (22/03).

Em uma conversa com Milton Neves, no “Domingo Esportivo”, Cléber falou bem da antiga casa e demonstrou gratidão: “ É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável.“, disse logo a princípio. Em seguida, ele comentou sobre sua demissão: “Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística.“.

“Fracasso”

“(…) Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e seis anos nas rádios Globo. Foram 41 anos, então, não posso me considerar um cara de fracasso.“, analisou.

“Estou na boa”, garante narrador

Por fim, garantiu que está bem após a decisão da empresa dos Marinhos em não renovar o contrato com ele: “Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não sou coitadinho. Está tudo bem“, concluiu.

Relembre

Em comunicado oficial divulgado na semana passada, a própria Globo não poupou elogios à sua atuação na emissora: “Grande profissional, Cléber Machado contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol. O vínculo fixo dele com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro“, declarou o canal.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorGoverno Lula lança plataforma de combate às “Fake News”
Próximo artigoPalhaço “Creme de Leite” é covardemente assassinado por pedinte em bar no Alvorada; veja vídeo