Manaus – Após ser solto na audiência de custódia, Alexandre Marçal de Freitas, mais conhecido como “DJ Maluco”, foi preso novamente durante a Operação Levítico, realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) com o objetivo de combater à violência contra o idoso.

O “DJ Maluco” tinha sido preso em flagrante em 01/06, suspeito de agredir idosas, entre elas uma passageira e a própria tia de 75 anos. O caso ganhou repercussão após tudo ser exposto nas redes sociais do próprio acusado. Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI) deram cumprimento ao mandado de prisão do DJ.

Vale ressaltar que Alexandre já foi preso por tráfico, por crimes praticados contra a mesma tia e por descumprimento de medidas protetivas impostas pela justiça.

De acordo com a delegada da DECCI, Andrea Nascimento, assim que foi colocado em liberdade, Alexandre voltou para casa e continuou a maltratar a idosa e mostrando nas redes sociais. “Ele divulga pelas redes sociais as ameaças que faz contra a idosa“, disse a autoridade.

Artigo anteriorVÍDEO: Ex-Arlequina de Manaus, blogueira evangélica Dandara Pantoja mostra look de inverno para seguidores
Próximo artigoCâmara dos Deputados aprova projeto de lei que torna crime a discriminação de políticos