Dois suspeitos envolvidos na morte do policial militar Marcelo Chaves de Souza, 34 anos, morto no dia 28 de outubro, em uma lanchonete no bairro Cidade Nova, zona norte, foram presos na manhã desta quarta-feira (1) na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Leonardo Willian Melo da Silva, 19, e Pablo Yuri Pimentel Rocha, 18, foram apresentados em coletiva de imprensa pela Polícia Civil.

Leonardo se entregou à polícia na segunda-feira (30), com medo de represálias. Já Yuri, foi preso na manhã de hoje (1). Segundo o delegado, os tiros que mataram o policial, foram efetuados por Leonardo, enquanto Yuri o segurava. 

De acordo com delegado Adriano Félix, um terceiro envolvido no crime Jorge Luiz Carvalho Martins, ainda está sendo procurado. Este por sua vez, dirigia o veículo que foi roubado de um motorista da Uber para cometer o crime. 

Assassinos do PM são presos.

Dois criminosos Leonardo Silva, 19, e Pablo Rocha, 18, envolvidos na morte do PM Marcelo Chaves, 34, foram presos na manhã desta quarta-feira (1), na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Posted by Amazonas News & Manaus Frases on Wednesday, November 1, 2017

Artigo anteriorSerial killer é preso com 9 corpos mutilados em casa, oferecia ‘ajuda’ a suicidas pelo Twitter
Próximo artigoPabllo Vittar faz nova tatuagem às vésperas de aniversário