A dona de casa Eliete Nunes Laborda, 29, foi presa em flagrante na tarde da última sexta-feira (15/06), por volta das 17h, envolvida com o tráfico de drogas no município de Coari, distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria armazenando drogas na casa dela. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o imóvel indicado, na rua Padre Mário, bairro Chagas Aguiar, em Coari. 

“No momento da abordagem fomos recebidos por Eliete. Ela não demonstrou resistência. Ao ser questionada sobre a existência de drogas no lugar, a dona de casa nos indicou onde a substância ilícita estava guardada.  Apreendemos, aproximadamente, um quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa de sapatos em um móvel na casa”, explicou o delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), José Afonso Barradas.

Durante depoimento na delegacia, a infratora relatou que o material ilícito não pertencia a ela. Eliete argumentou que apenas estava guardando a droga para uma pessoa não identificada. A mulher disse, ainda, que receberia R$ 500 pelo serviço. A dona de casa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ela foi levada à Unidade Prisional de Coari, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPrefeitura leva milhares de torcedores ​às ruas para assistir aos jogos em telões montados
Próximo artigoObra da ponte na rua Cecília Meireles entra em fase de conclusão