MANAUS – O empresário Cássio da Silva Brito, dono da rede de lojas Casa das Redes Manaus, atropelou dois jovens que estavam envolvidos em um acidente, na avenida Torquato Tapajós, e se recusou a prestar assistência às vítimas.

Segundo informações, as vítimas haviam batido seus carros, modelos Nivus e Onix, e estavam na avenida fazendo os registros e acionando a Polícia Militar para atender a ocorrência. Na sequência, Cássio transitava na região com uma Fiat Toro em alta velocidade, bateu nos outros dois veículos e atingiu os dois jovens.

Ao se identificar, ele teria sido acobertado por um dos policias que atendia a ocorrência. Uma testemunha afirma que ele estava visivelmente embriagado e haviam diversas garrafas de bebida no interior do veículo.

“Policial abraçou ele e colocou ele dentro da viatura. Ele acionou o seguro do carro, enquanto isso os dois rapazes foram encaminhados para um hospital”, afirma a fonte.

Na sequência, o empresário tentou fazer um acordo para pagar os prejuízos financeiros dos veículos mas se recusou a cobrir as despesas médicas das vítimas. “Ele endoidou quando foi informado que os dois estavam hospitalizados e ele teria que arcar com as despesas hospitalares. O cara estava completamente bêbado, mas o policial se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele mesmo disse isso na delegacia”, conta a testemunha.

Veja imagens do acidente:

Artigo anteriorGoverno Lula anuncia iniciativas em prol dos direitos de população LGBTQIA+
Próximo artigoCondenado por pedofilia e corrupção, Adail Pinheiro pretende se candidatar à prefeitura de Coari