MANAUS – Um homem identificado como Vitor Roberto Flores, de 45 anos, foi morto a tiros neste sábado (1º), após se recusar a vender cerveja fiado em seu comércio, localizado na rua Presidente Dutra, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

De acordo com o subtenente Maricauá, da 5º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima estava trabalhando no bar de sua mãe quando dois criminosos chegaram e pediram duas cervejas.

“Os indivíduos chegaram pediram as cervejas e queriam deixar no fiado. A vítima disse que o bar não vendia fiado, foi quando os criminosos esperaram Victor virar e dispararam dois tiros. Um na nuca e outro na cintura dele”.

O subtenente ainda informou que, a mãe e a esposa de Victor estavam no local, e aparentavam estar abaladas com a morte do filho e marido. O homem deixa uma filha de três anos.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar se o crime foi motivado porque os criminosos ficaram irritados com a negativa de vender fiado ou se o crime foi premeditado.

Artigo anteriorFelipe Neto desabafa sobre luta contra depressão: ‘No fundo do poço’
Próximo artigoCasal ignora pedestres e faz sexo em plena luz do dia em praia de SP