MANAUS – O empresário Raniel Rico Abreu, de 38 anos, foi executado na manhã deste sábado (15), com dez disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu na saída da Cervejaria SA onde ele era proprietário e realizava uma festa particular, localizada na rua 26 de agosto, bairro Riacho Doce, zona norte de Manaus.

Segundo testemunhas, um homem ainda não identificado chegou no local do evento atirando na vítima, que tentou desarmar e se defender do criminoso no momento do ataque. Foram ouvidos mais de doze disparos.

Atingido no peito e na cabeça, Rico foi levado à uma unidade de saúde da capital, no entanto, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito horas depois.

No local do crime foram encontradas cápsulas de balas de pistola calibre 380. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em seu perfil no Instagram, Rico publicava vídeos e fotos exibindo posse de arma, e mostrava um poucos de seus treinos no ACTO Clube de Tiros, onde era associado.

Artigo anteriorURGENTE: Desaparece fuzil usado na execução de detentos em frente ao Fórum Henochi Reis em Manaus
Próximo artigoBalneário Camboriú tem “disputa” de Cristiano Ronaldo e sheik árabe por cobertura de R$ 50 milhões