‘Bonnie’ é uma cadela da raçacocker spaniel que, há seis anos, foi roubada dos donos, Simon e Caroline Hall, em Durham, no Reino Unido. Após uma busca incessante – e quando já tinham perdido a esperança de voltar a ver a ‘melhor amiga’ – o casal teve uma surpresa: o animal foi encontrado.

A cadela foi levada em maio de 2014 e Simon e Caroline fizeram vastas procuras em sites de animais perdidos e desaparecidos na esperança que alguém encontrasse ‘Bonnie’ e lá colocasse uma fotografia dela. Sempre sem sucesso.

Contudo, a sorte mudou no último dia 19 de novembro, quando o casal recebeu uma chamada. Do outro lado da linha estava uma pessoa com boas notícias: a cadela tinha sido descoberta a 320 quilômetros de casa e, graças ao microchip de identificação, foi possível perceber quem eram os verdadeiros donos, conta o Daily Mail.

“Não conseguimos acreditar. Foi a apenas alguns anos que eu perdia a esperança, mas continuava a ver todos os sites com cães perdidos. É surreal”, disse Caroline citada pela publicação. “Estava esperando que ela pudesse ter sido mal tratada mas ela parece-me muito bem”.

As imagens do reencontro foram publicadas nas redes sociais e mostram a alegria dos donos e de ‘Bonnie’ naquele momento. Caroline não conseguiu conter as lágrimas.

 

 

Artigo anteriorAções do Carrefour caem mais de 5% após assassinato de homem negro
Próximo artigoMotorista derrapa na pista molhada, perde o controle e capota micro-ônibus na Av. Altaz Mirim