Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Dupla é presa com oito tabletes de maconha em hotel no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Edilson Alves da Silva, 31, e Jhon Darley Alves, 23, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira, 28, com oito tabletes de maconha do tipo skunk, em um hotel localizado na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Segundo o delegado Marcelo Martins, titular do 24° DIP, os policiais civis chegaram até a dupla após receberem informações de que dois indivíduos estariam mantendo uma quantidade significativa de drogas em um dos quartos do hotel.

“Nos deslocamos até o hotel para averiguarmos a veracidade das informações. Encontramos, no quarto do hotel onde Edilson e Jhon estavam, oito tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando aproximadamente, oito quilos da substância ilícita”, explicou o titular do 24º DIP.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Jhon já tinha passagem pela polícia por roubo no estado de Goiás. Edilson e Jhon foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia.

Publicidade

Mais Lidas