Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Dupla é presa por matar e roubar empresário em frigorífico, em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – O empresário Joel Luis da Silva, de 64 anos, foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte), após reagir a um assalto e ser alvejado com um tiro no peito no início da tarde de domingo, 01/07, no frigorífico dele (ao lado da Feira da Sepror), no bairro Novo Israel, zona norte da capital.

Dois suspeitos identificado como Alcimar Salgado Cavalcante, 25, e Samuel Castro Lopes, 24, foram presos por suspeita de envolvimento no crime por volta das 17h do mesmo dia.

De acordo com a Polícia, os suspeitos foram presos na avenida Torquato Tapajós, que estariam realizando assaltos na zona Norte em um carro modelo em um Siena vermelho, de placas JXB-6675, que segundo a polícia foi clonado.

Com os criminosos foram encontradas uma escopeta, com uma munição intacta, uma pistola calibre 765, com oito munições intactas, além de R$ 13 mil. Eles também estavam com um celular, dois cordões e uma carteira porta-cédulas com documentos de outras pessoas.

Um dos acusados identificado como Alcimar já respondia a um processo por homicídio, os funcionários do frigorífico reconheceram os dois como autores do assassinato de Joel Luis da Silva. 

Os criminosos foram encaminhados ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

A dupla fugiu após assassinar o empresário Joel Luis da Silva, durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Frigorífico Pantanal, localizado no bairro Novo Israel, zona norte, o empresário estaria com mais de R$ 7 mil em dinheiro. Joel foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e faleceu. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais Lidas