Com a proximidade do segundo turno das Eleições Municipais 2024, no próximo domingo, 27/10, e com a grande quantidade de apoiadores que todos os dias se unem às propostas da coligação Ordem e Progresso, o Capitão Alberto Neto (PL) e a Maria do Carmo Seffair (Novo) estão dividindo suas agendas para atender todos os pedidos de encontros e multiplicar o alcance junto aos eleitores. Neste sábado, 19, eles participam de reuniões com a sociedade civil e vereadores eleitos, além de promoverem carreatas nas principais vias da capital e bandeiraços da Onda 22.

A primeira agenda do dia foi do Capitão Alberto Neto com lideranças e apoiadores do Deputado Estadual João Luiz e vereadores Marcio Tavares e João Carlos, do partido Republicanos. Em seguida, Maria do Carmo participou de um grande bandeiraço na avenida Governador José Lindoso, onde a população demonstrou apoio maciço à chapa, acenando e tirando fotos com a vice-prefeita.

Ainda durante a manhã, a coligação realizou diversas carreatas em vários pontos da cidade, todas convergindo para a avenida do Samba, ao lado do Sambódromo.

“O sentimento é de muita esperança. Manaus merece ser uma cidade muito melhor. Nós temos o quinto maior PIB do Brasil e somos a terra da Zona Franca. Não merecemos uma cidade com 2 milhões de habitantes e apenas 23 creches. E nem é justo que as pessoas precisem acordar de madrugada para conseguir uma consulta de saúde. As pessoas querem mais, e a esperança está aqui: professora Maria do Carmo e Capitão Alberto Neto. A esperança e a mudança é 22”, disse o candidato a prefeito.

Para a Professora Maria do Carmo mais do que uma campanha para a prefeitura, há um desejo profundo de transformar uma cidade que tem o potencial desperdiçado pela corrupção sistêmica. “Vai mudar, e nós, tanto eu quanto aqueles que estão aqui, carregamos esse sentimento dentro de nós. É hora de libertação, de se desvencilhar da corrupção e do uso do dinheiro público para benefício próprio, dos escândalos diários. Manaus precisa se libertar dessa velha política. Manaus vai ser livre, e essa libertação começa agora, no dia 27 Manaus é 22!”

Os candidatos também estiveram na Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM), onde foram ovacionados por suas propostas para a seguranças pública. Ainda hoje eles terão reuniões com professores, encontro com a terceira idade promovido pelo vereador reeleito Rosivaldo Cordovil (PSDB), reunião com o também vereador Marco Castilhos (União) e, por fim, os candidatos irão ouvir demandas da categoria de sucateiros.

Artigo anteriorJustiça arquiva inquérito sobre morte do cão Joca em voo da Gol
Próximo artigoMovimento negro critica gestão de Anielle Franco em carta enviada a Lula